Vaga de emprego: Como anunciar nos classificados da melhor forma.

Tudo o que você precisa saber para publicar uma vaga de emprego nos jornais.

Por que anunciar vaga de emprego nos classificados?

Primeiramente, isso já faz parte da cultura de milhões de brasileiros que procuram vagas de emprego nos jornais. Embora esteja cada vez mais fácil o acesso para quem busca vaga de emprego, nem todo mundo tem a mesma facilidade, ou mesmo abrem mão do tradicional hábito de procurar nos classificados dos jornais, seja ele um jornal de grande cobertura, de bairro, ou exclusivo para empregos.

Por outro lado, os empregadores mesmo com toda a tecnologia, não hesitam em publicar suas oportunidades no jornal, seja pelo hábito, seja pela oportunidade de encontrar alguém que tenha mais o perfil para preencher a vaga ou mesmo pelo custo-benefício.

Posso anunciar qualquer vaga de emprego nos jornais?

Sim, é possível anunciar qualquer vaga de emprego, podemos ser elas vagas comuns ou vagas exclusivas para PCD e até mesmo vagas para prestação de serviços.

O que deve conter na publicação de vaga de emprego para ter bom retorno do anúncio?

Em um bom anúncio de vaga de emprego, devem conter informações básicas como função, requisitos para a vaga e algum meio de contato, seja telefone ou e-mail.

Trouxemos aqui algumas recomendações para que você tenha um bom retorno com o seu anúncio:

  • Destaque palavras e termos mais relevantes, seja com negrito ou cores chamativas, não esqueça de informar um contato ativo para comunicação, do contrário, pode estar perdendo tempo e dinheiro por uma falha básica.
  • Adicione algumas informações como: horário, região de atuação e o pacote de remuneração e benefícios.
  • Compre o espaço adequado para seu tipo de anúncio, ou seja, não adianta anunciar em uma sessão de diferentes das categorias de consumo ou voltada a outros interesses dos leitores, pois se não conseguir encontrar seu público-alvo, as chances de ter um retorno com esse anúncio serão menores.
  • Pode ser também que 1 publicação não seja suficiente, programe sua verba para publicar em pelo menos 2 ou 3 ciclos/edições.

O Canal do Anúncio Classificados & Publicidade Legal chegou para facilitar ainda mais sua vida na hora de realizar uma publicação de vaga de emprego nos jornais! Lá você já pode escolher o jornal e caderno que deseja publicar, inserir seu texto e pagar de forma facilitada. Experimente o Canal do Anúncio Classificados e Publicidade Legal para anunciar sua vaga de emprego!

Exemplo de texto para publicação de vaga de emprego:

Texto simples de um anúncio para vaga de emprego contendo um título em destaque “contrata-se”, deixando claro o que se refere o anúncio e chamando atenção daqueles que estão à procura de um emprego, seguido dos profissionais desejados e um meio de contato.

Exemplo de texto simples de vaga de emprego

Já esse exemplo abaixo é uma publicação de vaga de emprego de super destaque, pois além de ser colorido, ele deixa evidenciado qual a vaga e quais requisitos para preenche-la, trazendo também o horário e local de trabalho e um meio de contato.

exemplo texto de destaque para vaga de emprego

Por último, um exemplo de anúncio de vaga de emprego para PCD. Esse, além de ter bastante destaque por ser colorido, enfatizou logo no título que a vaga se destinava a pessoas com deficiência física, utilizou de iconográfica para representar os tipos de deficiência, além de ressaltar valores da empresa e colocar um meio de contato em contraste com o fundo, seguido do logo da empresa.

Exemplo de anúncio de vaga de emprego para PCD

Passo a passo para fazer seu anúncio de vaga de emprego nos jornais pelo Canal do Anúncio – Classificados e Publicidade Legal

1.Selecione o modelo: vaga de emprego.

Vaga de emprego passo 1

2. Escolha o jornal que você deseja fazer a publicação da vaga, filtrando diretamente pelo nome do jornal ou pela localidade para ver os jornais disponíveis. Temos jornais em todos os estados brasileiros.

anúncio vaga de emprego passo 2

3. Selecione o número de colunas do seu anúncio: 1, 2 ou 3.

anúncio vaga de emprego passo 3

4. Edite o texto de acordo com os dados da sua vaga de emprego ou simplesmente apague tudo e faça o anúncio como desejar.

anúncio vaga de emprego passo 4

5. Selecione as datas de publicação. Caso alguma data esteja na cor cinza bem clarinha, significa que essas datas não estão disponíveis, pois não há publicação do jornal escolhido nessas datas.

anúncio vaga de emprego passo 5

6. Sua cotação está pronta! Revise seu pedido e faça o cadastro para podermos dar andamento do seu pedido junto ao jornal escolhido e prosseguir para o pagamento

7. Escolha a forma de pagamento que deseja: cartão, boleto ou Pix.

8. Entre 2h e 24 horas depois, você receberá a confirmação do seu pedido.

9. Pronto! Sua publicação de abandono de emprego no jornal já está feita e você receberá um comprovante digital assim que for publicada. Caso necessite do comprovante pelo jornal físico, basta solicitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.